16 de maio vem aí ^^'
Bom dia, queridos! Hoje voltei mais cedo do colégio, e não, eu não matei aula... Ainda não... Enfim, hoje é a entrega de boletins, e bom, eu resolvi voltar mais cedo da escola porque eu não fiz dever de casa de matemática (Desculpe – me, mamãe). Além do mais eu tenho que me preparar psicologicamente pra o sermão que está por vir. Provavelmente vou ficar um bom tempo sem postar nada, porque minha mãe vai me forçar a estudar cada segundo da minha vida... E também porque vou ficar proibida de mexer no computador por meio século.
Mas vamos falar de coisas felizes, eu fui no cinema sexta-feira e ontem e eu assisti A Garota da Capa Vermelha e Thor. Ninguém se interessa por isso, mas eu vou dizer mesmo assim. Os dois filmes são muito bons, mas eu gostei mais de Thor, porque no filme A Garota da Capa Vermelha aparece um lobisomem, eu tenho medo de filmes de lobisomens (é sério, eu já assisti muitos filmes de terror, mas nenhum me assusta como filmes de lobisomens). Minha mãe está meio desconfiada. Ela não está entendendo o porquê de ir ao cinema segunda-feira. Então eu vou abrir o jogo e dizer algumas palavras antes de cair no mundo perverso dos livros escolares:
Mãe, eu só fui no cinema ontem, porque a escola vai entregar o boletim hoje, e eu precisava curtir meus últimos momentos de liberdade, antes da minha escravidão eterna nos estudos. Me desculpe, eu não queria fazer isso, mas foi preciso, tinha que ser assim. As pessoas tinham que me ver saindo na rua antes que os estudos me prendessem à ele até o fim deste ano, eu tinha que ver a luz do sol, que nos ilumina a cada maldita manhã que eu acordo cedo para ir estudar na minha querida e maravilhosa escola. Antes de começar a luta diária, gostaria que o mundo lesse esta carta, que eu escrevi do fundo do meu coração, para registrar como eu era antes de começar a estudar sem parar.
Obrigada pelo tempo que você dedicou lendo esta pequena e humilde carta.
Com amor,
Susana Soares
Sinceramente, eu deveria ser professora filosofia, e estou muito orgulhosa de mim, e espero que minha mãe também esteja. Além de explicar para minha querida mamãe o motivo de ir ao cinema, eu vim aqui postar umas fotos retardadas e sem nenhum nexo que eu tirei no sábado =D
Olhe, e se divirta um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário